Netflix

Séries novas da Netflix que você precisa ver

Entre as novidades, ''O mundo sombrio de Sabrina'' é o grande destaque.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
(Foto: reprodução)

BRASIL - Prepare o balde de pipoca que a Netflix tem boas estreias ainda neste ano! O grande destaque vai para a série inspirada no clássico 'Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira' que tem sua estreia confirmada no dia 26 de outubro.

Leia mais: Sabrina, a aprendiz de feiticeira, será adaptado em HQ

Saiba o que vem por aí na Netflix no mês de agosto; confira a lista!

1 - O Mundo Sombrio de Sabrina

Com certeza você já deve ter ouvido falar sobre 'Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira', dessa vez, a netflix irá adaptar a HQ da Archie Comics (mesma criadora de Riverdale) em uma visão mais sombria da feiticeira. Protagonizada por Kiernan Shipka (Mad Men), a série promete se inspirar na tonalidade de 'O Bebê de Rosemary e O Exorcista', o elenco conta ainda com Miranda Otto (O Senhor dos Anéis), Lucy Davis (The Office), Ross Lynch (Austin & Ally) e Michelle Gomez (Doctor Who).

2 - Insatiable
A série estreou agora em agosto e já está disponível na Netflix. Causando grande polêmica por conta de acusações sobre 'gordofobia', a série está sendo massacrada pela crítica especializada. De acordo com o The New York Times, "A série foi além da gordofobia demonstrada no trailer e acabou sendo problemática de aparentemente infinitos novos jeitos". Shhh... parece que deu ruim! Mas vale apena conferir.
A série conta com a ex-Disney, Debby Ryan (Zack & Cody: Gêmeos a Bordo) como a protagonista Patty Bladell, uma adolescente ex-gorda, que após perder o peso decide se vingar de todos que praticaram bullying com ela na escola.

3 - Os Inocentes

Daqui há dez dias, no dia 24 de agosto estreia a série 'Os Inocentes', que contém apenas oito episódio. A série retrata uma paixão adolescente entre os jovens Harry e June, que possuem dons extraordinários que acabam chamando atenção de forças poderosas, levando o casal até o seu limite. A série é estrelada por Sorcha Groundsell (Clique) que faz a protagonista June , Percelle Ascott (Wizard vs. Aliens) faz o namorado de June, Harry, e Guy Pearce (L.A. Confidentil) no papel de Halvorson.

4 - She-Ra e as Princesas do Poder
Quem nunca cresceu vendo as aventuras de She-Ra na TV Globinho? Pois a Netflix irá adaptar o clássico em uma nova releitura animada.



Leia mais: She-Ra vira nova animação da Netflix, confira o antes e o depois!

A série está prevista para estrear apenas no dia 16 de novembro, e contará a história da orfã Adora que encontra uma espada mágica e a transforma na princesa guerreira She-Ra, que por sua vez, comanda seu exército enquanto o planeta Ethéria está nas mãos do terrível feiticeiro Hordak.

Marque as datas na sua agenda de séries e boa maratona!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.