Novidade

She-Ra vira nova animação da Netflix, confira o antes e o depois!

O clássico dos anos 80, She-Ra, ganha reboot na Netflix.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
O reboot tem previsão de estreia somente em dezembro.
O reboot tem previsão de estreia somente em dezembro. (Foto: Netflix / Divulgação)

MUNDO - Imagens da nova animação da Netflix está dando o que falar! Nada mais é do que o clássico She-Ra completamente reformulado para a criançada.

A série animada que fez um estrondoso sucesso entre os anos 80 e 90, voltará com tudo para a nova geração em um novo formato. O streaming atualmente é a porta de sucesso da indústria, pensando nisso, a Netflix aposta em reboot do clássico.

Para quem não conhece, She-Ra: A Princesa do Poder é uma série americana, que é a versão feminina do He-Man, produzida nos anos 80, a série ganhou grande proporção nacional quando foi exibida pela Rede Globo após o programa da Xuxa.

A animação conta a história da orfã Adora que encontra uma espada mágica e a transforma na princesa guerreira She-Ra, que por sua vez, comanda seu exército enquanto o planeta Ethéria está nas mãos do terrível feiticeiro Hordak. No entanto, quando essa jovem é designada para combater o mal e passa a defender o planeta das garras do vilão.

Confira o antes e depois de She-Ra:



A releitura do clássico é uma parceria entre a Netflix e a DreamWorks Animation e, é produzida pela autora premiada Noelle Stevenson.

Diante da polêmica pela nova aparência do desenho, que nos anos 80 e 90 foi muito sexualizado, principalmente pela vestimenta decotada da personagem, muitos fãs criticaram a reformulação, mas que também foi defendida.

"Um programa que é para meninas deve ensiná-las que elas merecem respeito não importa a aparência dela. E homens crescidos estão basicamente dizendo 'como vocês ousam dizer que meninas não devem priorizar nossas opiniões em como elas devem ser? (...)' Isso não é sobre como She-Ra deve ser. É sobre o que She-Ra ensina sobre como garotas devem ser", comentou a escritora Annalee Flower.


A previsão de lançamento da série animada na Netflix está prevista para o dia 16 de novembro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.