Dia do amigo!

Veja sete ideias incríveis para agradar qualquer tipo de amigo

Existem diversos tipos de amigos, saiba como presentear cada um!

Na mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
(Foto: reprodução)

BRASIL - Apesar de ser menos conhecido que o Dia das Mães e Dia dos Namorados, é comemorado neste dia 20 de julho o Dia do Amigo, com toda a celebração diária que merece uma boa amizade!

O Dia do Amigo foi criado pelo argentino Enrique Ernesto Febbraro, que considerou a chegada do homem à Lua como símbolo de união entre os homens, e vem se tornando carda vez mais popular pelo mundo.

Para mostrar para aqueles amigos que você é muito grato à eles por estarem sempre por perto, confira algumas sugestões de presentes para os diferentes tipos de amigos que existem por aí:

Para a amiga blogueira

Que tal agradar aquela amiga que sabe tudo de maquiagem, moda e beleza com um belo estojo de sombras ou, ainda, um conjunto de limpeza de pele? É um tiro certeiro que ela vai amar!

Para o amigo geek

Os livros e games de super heróis estão super em alta por aí! E para você, que deve conhecer o seu amigo melhor que muita gente, não seria nada mal dar um item de decoração especial daquela série ou personagem que você sabe que ele é fã, não é mesmo?

Para a rata de praia

Tem presente melhor que um lindo óculos de sol para quem adora curtir uma praia? No mês de férias e Dia do Amigo então, se encontra a ocasião perfeita para presentear sua amiga e, ainda, pegar aquele bronze com ela!

Para quem ama gatos

Já viu aquelas camisas personalizadas com estampas dos animais mais fofos que existem? Pois é! Você pode aproveitar e deixar sua amiga super na moda, presenteando-a com uma roupa ou outra peça que tenha as marcas do seu animal preferido!

Para o esportista

Você pode até não ser a pessoa fitness da amizade, mas se o seu amigo for, aproveita para deixar o seu dia melhor, dando a ele fones de ouvidos para deixar o momento do seu treino ainda mais animado! Aposte nessa ideia!

Para o amigo refinado

Um bom vinho para dividir sempre cai bem! Encontre um vinho que seja a cara de vocês e faça uma visita ao seu amigo para vocês brindarem a data juntos e celebrar a vida e amizade de cada um!

Para o amigo que tem tudo

Por que você não dá um photobook com as melhores fotos de vocês dois? É um presente que nunca sai de moda. Afinal, em épocas de foto digital e redes sociais, nada mais legal que ter uma lembrança de vocês juntos impressa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.