Memes da Copa

Identidade do torcedor misterioso da Copa é revelada

Após a partida entre Brasil e México, um rosto peculiar entre a torcida brasileira chamou muita atenção.

Na mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
O torcedor misterioso afirmou que pretende continuar apoiando a Seleção Brasileira durante a Copa.
O torcedor misterioso afirmou que pretende continuar apoiando a Seleção Brasileira durante a Copa. (Foto: reprodução)

BRASIL - Entre a chuva de memes que tomou conta da internet durante os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, um torcedor misterioso que estava na torcida no último jogo, contra o méxico, tem chamado a atenção.

Após o meme de Alisson furando a bola que invadiu o campo e a queda de Tite, dessa vez o meme que de destacou foi um torcedor que segurava a bandeira brasileira chamou atenção pelo olhar fixo e intimidador que manteve para a câmera.

Leia também: Veja as disputas de Brasil x México para além do futebol

De imediato, inúmeros perfis fakes foram criados nas redes sociais com a foto do torcedor misterioso. Mas, finalmente, a verdadeira identidade do homem foi identificada.

Trata-se do russo Yury Torsky, que trabalha no Centro Espacial de Samara, cidade onde foi realizado a partida entre Brasil e México. Em uma conversa por telefone com o Correio Braziliense, Yury relevou que comprou a bandeira do Brasil durante uma viagem para a Guiana Francesa.

Além disso, ele afirmou que pretende continuar apoiando a Seleção durante a Copa, mas apenas pela TV. “Fiquei muito feliz de ver o Brasil na minha cidade”, comentou. E em território brasileiro, há quem acredite que aquele olhar penetrante foi o que deu sorte ao Brasil!

Leia mais:

Marquezine vira meme na Rússia: "Não machuquem o mozão"

Veja os melhores memes da internet durante o jogo do Brasil

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.