Nas telonas

Chucky, o boneco assassino, tem remake confirmado

O remake será feiro com os mesmos produtores de It: A Coisa.
Na mira04/07/2018 às 09h16
Chucky, o boneco assassino, tem <i>remake</i> confirmadoO filme original é da década de 80 e conta a história do assustador boneco Chucky. (Foto: reprodução)

MUNDO - O boneco com alma de serial killer mais assustador de todos os tempos ameaça voltar às telonas. Isso mesmo! Chucky teve seu remake confirmado e contará com os mesmos produtores do aterrorizante It: A Coisa.

De acordo com informações do Hollywood Reporter, o projeto do longa está sendo agilizado e pode iniciar sua pré-produção ainda este ano, no mês de setembro.

Leia também:

Cena alternativa de It: A Coisa faz sucesso na internet

Remake do clássico It-A Coisa está mais aterrorizante

Como diretor, o projeto terá Lars Klevberg, de Morte Instântanea, enquanto Tyler Burton Smith, de Kung Fury 2, será o responsável pelo roteiro.

O filme original é da década de 80 e conta a história do assustador boneco Chucky, que foi possuído pela alma de um serial killer, como protagonista.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.