Cinema

Remake do clássico It-A Coisa está mais aterrorizante

O filme, baseado no livro de Stephen King, terá estreia nacional na próxima semana.

Viviane Mendes /Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
O palhaço Pennywise é interpretado pelo ator Tim Curry.
O palhaço Pennywise é interpretado pelo ator Tim Curry. (Foto Reprodução)

BRASIL - Quem foi criança na década de 90, com certeza deve se lembrar do palhaço Pennywise, com aqueles olhos vermelhos e dentes afiados, que assassinava criancinhas de uma pacata cidade americana chamada Maine.

O filme It-A Coisa foi baseado no livro homônimo, do escritor americano Stephen King, e conta a história de um grupo de garotos, que enfrentam dilemas comuns pré-adolescência, e, de repente, se veem perseguidos por um monstro que toma a forma de palhaço.

A trama já foi adaptada para TV como um telefilme seriado. Agora ganhou uma outra adaptação, desta vez, para as telas do cinema e está ainda mais assustador.

O elenco conta com Finn Wolfhard, que interpreta o personagem Will em Stranger Things e Wyatt Oleff, do filme Guardiões da Galáxia. O filme estreia no dia 7 de setembro.

Confira o trailer:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.