Fotografia

Exposição 60 + AMOR acontece hoje em São Luís

O evento é inspirado no filme “As Garotas do Calendário”, que demonstra a beleza de senhoras em fotos sensuais.
Na mira03/05/2018 às 12h12
Exposição 60 + AMOR acontece hoje em São LuísInstituições e empresas se unem para realizar a exposição (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - A Exposição 60 + AMOR foi inspirada no filme As Garotas do Calendário, que demonstra a beleza de senhoras em fotos sensuais para a confecção de um calendário, que visa ajudar uma instituição de caridade. Diferentemente do filme, o propósito do evento é demonstrar a energia, e a beleza madura de mulheres que construíram uma vida.

O evento tem início hoje, no Shopping da Ilha, mantendo o horário de funcionamento do local, das 10h às 22h.

A ideia surgiu das participantes, que olhou uma foto do filme na internet, e comentou: “Eu teria coragem de fazer uma foto assim”. Então, instituições e empresas se uniram para realizar essa exposição inovadora, e cheia de atitude.

A exposição é dedicada a mulheres, senhoras, mães, esposas, filhas que corajosamente se desnudaram para mostrar que a beleza não tem idade.

Organizadores:

Anne Lemos de Souza (presidente da APCBAM - Associação dos profissionais cabeleireiro na beleza e arte do Maranhão)
Dilza Lemos (idealizadora)
Nelson Pinheiro (maquiador e produtor)
Astemar do Perpétuo Socorro Castro (presidente da Associação Renascer da Melhor Idade)

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.