Luta pela vida

Cláudia Rodrigues volta a ser internada em hospital de São Paulo

Cláudia foi levada para tratar complicações da esclerose múltipla, doença com a qual ela luta há mais de 10 anos.
Luciano Dias / Imirante.com21/02/2018 às 19h15
Cláudia Rodrigues volta a ser internada em hospital de São PauloA comediante Cláudia Rodrigues, de 46 anos, voltou a ser internada, nesta quarta. (Foto: Reprodução)

A comediante Cláudia Rodrigues, de 46 anos, voltou a ser internada, nesta quarta-feira (21), em um centro médico, em São Paulo. Cláudia foi levada para tratar complicações da esclerose múltipla, doença com a qual ela luta há mais de 10 anos.

De acordo com Adriane Bonatto, empresária da comediante, Cláudia teve sintomas de um surto por motivo da esclerose múltipla.

Leia também:

Claudia Rodrigues recebe alta de hospital e manda recado aos fãs

Claudia Rodrigues é internada novamente e pode ficar cega

“Ela começou a ter sintomas de um surto por causa da esclerose, falha na audição e visão e dificuldades de caminhar. Não conseguiu tomar banho sozinha, chegou a falar coisas totalmente desconectas. Por isso foi internada em regime fechado sem previsão de alta”, disse a empresária.

Em junho de 2017, a atriz foi internada para realizar um procedimento de reabilitação das células-tronco. Mas não reagiu bem ao tratamento e acabou ficando alguns dias internada.

A descoberta da doença pela atriz aconteceu em 2006 quando era protagonista de A Diarista, na rede Globo. A rede de TV deu apoio a atriz, mesmo não renovando seu contrato que acabou em maio de 2015, pagando o plano de saúde de Cláudia Rodrigues.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.