Fora de perigo

Claudia Rodrigues recebe alta de hospital e manda recado aos fãs

“Vou ter alta logo”, afirmou a atriz e comediante, após ser internada em estado grave.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Claudia Rodrigues é uma atriz e comediante brasileira.
Claudia Rodrigues é uma atriz e comediante brasileira. (Foto: Reprodução)

BRASIL – A atriz e comediante Claudia Rodrigues, que foi internada em estado grave esta semana, recebeu alta do hospital nesta sexta-feira (24) e mandou um recado emocionado aos fãs e ao público que torcia por sua recuperação.

Claudia Rodrigues foi levada ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com uma grave infecção no olho causada pela herpes-zóster, o vírus da catapora. Cláudia, que faz tratamento para esclerose múltipla, tem imunidade baixa e corria o risco de ficar cega, mas agora já está fora de perigo.

"Quero dizer que os meus olhos desincharam, e já vão sair as cascas das feridas que estão aqui e, se Deus quiser, eu vou ter alta logo, logo”, afirmou a atriz, que em breve será transferida para outro hospital onde dará continuidade ao tratamento. As informações são do jornal Extra.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.