RIO DE JANEIRO- Durante uma entrevista para um programa da rádio FM "O Dia", no último dia (10), o cantor e ator Nego do Borel afirmou que já trabalhou no tráfico de drogas quando mais novo.
O cantor explicou que essa foi a única forma para sobreviver no tempo em que morava na comunidade. Sem a mínima condição para se manter, Nego do Borel olhou no tráfico o meio de ganhar dinheiro rápido. “Teve uma época em que eu não estava indo para a escola. Por conviver com o tráfico, por ter dinheiro fácil, por não ter estudo, o tráfico chama", afirmou.
Borel declarou, também, que já experimentou maconha e que a realidade é difícil, principalmente para quem deseja sair, mas conclui que agradece a Deus por ter conseguido largar o tráfico de drogas.
Além de cantor, Borel atuou em uma edição da “Malhação”, na Rede Globo. Longe da realidade do crime, Borel se dedica a música sem ficar longe das telinhas.
Saiba Mais
- Musa dos anos 1990, Andie MacDowell revela dolorosa batalha de saúde
- Passageira de viral no avião diz temer pela sua segurança
- Margot Robbie e Tom Ackerley celebram nascimento do primeiro filho
- Mulher acusa produtor musical Metro Boomin de estuprá-la
- Chris Brown é acusado de estuprar e drogar mulher em iate de Diddy
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.