Polêmica

Cantor Victor Chaves é indiciado pela Polícia de Minas

Victor ainda divulgou um vídeo, na tarde de hoje (4), onde se defende.

Emmanuel Menezes/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Victor Chaves.
Victor Chaves. (Foto: Reprodução)

BELO HORIZONTE - O cantor Victor Chaves, da dupla Victor & Léo, foi indiciado nesta terça-feira (4), sob suspeita de agressão contra a mulher dele, Poliana Bagatini Chaves. Poliana, de 29 anos, está grávida e prestou queixa contra o marido no dia 24 de fevereiro.

Leia mais:

Esposa de Victor, do Victor e Leo, presta queixa de agressão
"Ele nunca me machucaria", diz esposa de Victor
Laudo do IML é negativo para lesão corporal contra mulher do cantor Victor
Victor aproveita show para falar de agressão e elogia irmão

Leia na íntegra o comunicado da Polícia Civil:

"A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que relatou à Justiça o inquérito instaurado a partir da denúncia de agressão registrada por Poliana Chaves. Assim, diante das provas coletadas, a PCMG concluiu pelo indiciamento de Victor Chaves pela contravenção penal prevista no artigo 21, do Decreto Lei 3.688/41, vias de fato, conforme demonstrado no laudo pericial das imagens das câmeras de segurança do prédio e pelo depoimento da vítima. Não será concedida entrevista".

Victor ainda divulgou um vídeo, na tarde de hoje (4), onde se defende. Uma coletiva será convocada pelo advogado dele em data e local ainda não definidos. A Polícia Civil informou que encaminhou o inquérito à Justiça. Conforme o Fórum Lafayette, a partir do recebimento, será distribuído para uma das varas e o juiz vai abrir vistas para que o Ministério Público de Minas Gerais se manifeste.

Assista ao vídeo:


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.