Eita...

Festa de dançarinos de Justin Bieber irrita torcedores do Palmeiras

O cantor Justin Bieber fez o seu primeiro show em São Paulo ontem (1º).

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
(Foto: Reprodução)

SÃO PAULO - O cantor Justin Bieber fez o seu primeiro show em São Paulo no sábado e não agradou os torcedores apesar de ter usado a camisa do Palmeiras. Isso porque a equipe de dançarinos do canadense fez uma festa no vestiário do time mandante do Palestra Itália.

Além de bebidas, um dançarino subiu em cima dos vestiários e outros dois pularam em cima da mesa no centro do vestiário alviverde. Por causa disso, diversos torcedores se manifestaram nas redes sociais. As principais críticas foram a baderna feita no vestiário e a “falta de respeito” ao Palmeiras.


Por causa da maratona de shows em seu estádio – Justin Bieber voltar a se apresentar neste domingo e Elton John e James Taylor irão fazer show no dia 6 de abril –, o Verdão não poderá disputar a partida de quartas de final do Campeonato Paulista, contra o Novorizontino, em casa. O jogo será no Pacaembu, na sexta-feira, dia 7 de abril.

Além disso, caso o time comandado por Eduardo Baptista avance até a grande final e consiga ter a vantagem de jogar a segunda partida em seus domínios, o jogo não será no Palestra Itália, pois, um dia antes (6 de maio), o Sting se apresentará no Palestra Itália.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.