Sucesso!

Banda maranhense passa para semifinal do EDP Live Bands Brasil

Grupo do Maranhão ficou entre os 43 selecionados do concurso.
Gustavo Sampaio/Na Mira29/03/2017 às 09h11

SÃO PAULO - Depois do quinteto Soulvenir se consagrar com a grande campeã do concurso EDP Live Bands Brasil, em 2016, agora, é a vez de outro grupo maranhense buscar o estrelato na seleção. A banda de indie rock Alkalines passou para a semifinal da edição 2017 - ao todo, foram selecionados 43 grupos de todo o Brasil.

A banda vencedora do concurso gravará um máster de um CD produzido pela Sony Music Entertainment Lda.s e, ainda, se apresentará no palco do NOS Alive’17, em Portugal. Agora, a banda maranhense depende do voto do público - as votações podem ser feitas até às 23h59 do dia 14 de abril (horário de Brasília). Para votar, clique aqui.

A Alkalines foi selecionada pelo júri, que escolheu, ainda, grupos de São Paulo (A Balsa, Peartree, Ceano), Rio de Janeiro (Agravanti, Âncora), Minas Gerais (Gabi Mello, Goma), entre outros locais.

"Estamos muito felizes por poder representar o Maranhão", publicaram a banda em seu perfil oficial no Facebook.

Leia mais:

Banda maranhense é a grande vencedora do EDP Live Bands Brasil 2016;

Após consagrar a banda Soulvenir, concurso EDP Live Bands Brasil lança sua 2ª edição;

Maranhenses repercutem na web show da Soulvenir no Nos Alive.

Alkalines

Formada em 2014, a banda maranhense Alkalines encontra no indie rock a força para fazer música autoral em São Luís. Com novidades prometidas para 2017, o quarteto comemora a repercussão do EP homônimo de estreia, lançado em 2015, que conta com faixas como Plot Twist e Fortune Teller. Ouça abaixo;

Formada por Marcus Vinicius (guitarra e vocal), Caio Simão (baixo), André Pires (guitarra e backing vocal) e Guilheme Campos (bateria), a Alkalines tem inspirações em grandes nomes do atual rock mundial, como Queens Of The Stone Age, The Strokes e Arctic Monkeys.

Saiba mais sobre a banda clicando aqui.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.