Polêmica

Após discurso de Meryl Streep, Trump diz que atriz é superestimada

Meryl Streep comoveu no Globo de Ouro com discurso crítico ao atual presidente dos Estados Unidos.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
"Pegue seu coração partido e transforme em arte", disse a atriz.
"Pegue seu coração partido e transforme em arte", disse a atriz. (Foto: Reprodução)

ESTADOS UNIDOS – A grande homenageada do Globo de Ouro 2017, Meryl Streep deu um show e emocionou muita gente com seu discurso na premiação. Durante seu agradecimento ao prêmio Cecil B. DeMille, a atriz protestou contra o comportamento de Donald Trump, o presidente eleito dos Estados Unidos.

Em sua fala, Meryl Streep celebrou a diversidade em Hollywood e discursou contra a xenofobia, citando suas origens e criticando a atitude do presidente que prometeu deportar três milhões de imigrantes e construir um muro separando o país do México.

"Se mandarmos todos os estrangeiros embora, não vamos ter nada o que assistir a não ser futebol e artes marciais. E isso não é o que a arte deve ser", falou a atriz, que terminou sue discurso fazendo alusão à Carrie Fisher, com a frase "Pegue seu coração partido e transforme em arte".

Veja:

Rapidamente, Trump se pronunciou nas redes sociais dizendo que Meryl é uma “puxa-saco” de Hillary e afirmando que a atriz é “superestimada”.

Veja alguns tweets de Trump:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.