Nessa quarta (16)

Caco Barcellos é agredido durante manifestação de servidores, no Rio

Manifestantes foram contrários à presença do jornalista no local.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Sobre o caso, a TV Globo repudiou a agressão e informou que o jornalista está bem.
Sobre o caso, a TV Globo repudiou a agressão e informou que o jornalista está bem. (Foto: Reprodução)

RIO DE JANEIRO - O jornalista Caco Barcellos foi agredido, no fim da tarde de ontem (16), enquanto cobria o protesto de servidores estaduais, no Rio de Janeiro. Segundo informações, ele abordado por manifestantes contrários à presença do jornalista no local.

O jornalista chegou, inclusive, a ser atingindo por um cone de trânsito, na Avenida Erasmo Braga. Na ocasião, ele realizava uma reportagem para o Profissão Repórter, da TV Globo.

Sobre o caso, a TV Globo repudiou a agressão e informou que o jornalista está bem.

“Caco cobria o protesto para reportagem do ‘Profissão Repórter’, quando foi agredido e impedido de registrar o momento. Felizmente, ele está bem. A Globo repudia qualquer tipo de hostilidade que impeça a transmissão da notícia ao espectador, único fim do trabalho jornalístico da Globo, que preza pela isenção e correção", informou a nota.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.