Alfinetadas

Latino sobre acusações de Kelly Key: “Precisa falar de mim para aparecer”

Kelly Key disse, em entrevista, que era traída “exaustivamente” pelo cantor.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Ainda durante a entrevista, Kelly, que é casada com o empresário Mico Freitas, afirmou que não há relação alguma com o ex, exemplo disso é que eles se falaram pela última vez por <i>e-mail</i>.
Ainda durante a entrevista, Kelly, que é casada com o empresário Mico Freitas, afirmou que não há relação alguma com o ex, exemplo disso é que eles se falaram pela última vez por <i>e-mail</i>. (Divulgação /Assessoria)

Parece que as tretas entre Kelly Key e Latino não têm fim. Dessa vez, a cantora alfinetou o ex em um programa de rádio. Kelly Key afirmou que era traída “exaustivamente” pelo cantor, além disso, ela reclama do valor da pensão que Latino deposita, mensalmente, para a filha Suzana Freitas.

Por sua vez, Latino se defendeu afirmando que: “Ela precisa falar de mim para aparecer, né? Fazer o que? Deixa ela... Independentemente disso, minha parte eu fiz como homem de tê-la ajudado a se livrar das maldições do mundo artístico. Lamentável que ela não tenha gratidão. Gosto dela”, declarou o cantor.

Ainda durante a entrevista, Kelly, que é casada com o empresário Mico Freitas, afirmou que não há relação alguma com o ex, exemplo disso é que eles se falaram pela última vez por e-mail.

Mas, nem tudo foi farpas. Kelly Key chegou a afirma que admirava o ex como artista: “Não ficou nenhuma mágoa, nenhum ranço, nada que tenha ficado em mim de forma ruim. Eu o admiro como artista”, finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.