Pela fama

Val Marchiori acusa Latino de tentar formar casal com ela para "bombar" na mídia

A socialite revelou o caso em uma entrevista que deu para Sérgio Mallandro e Luiz França.

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Val também disse, na entrevista, que Latino era
Val também disse, na entrevista, que Latino era "trunqueiro" e que não se pode confiar no que o cantor diz. / Foto: Divulgação

A socialite Val Marchiori resolveu abrir o jogo e acusou o cantor Latino de tentar formar um casal com ela durante um baile de carnaval, só para poder "bombar" na mídia. A socialite revelou o caso em uma entrevista que deu para o podcast "Papagaio falante", de Sérgio Mallandro e Luiz França.

"Você acredita que ele teve a capacidade de um dia me ligar. Entrevistei ele no quadro 'Elas querem saber'. Aí ia ter o Baile da Vogue, e ele disse: 'Val, vamos aparecer no baile como namorados?'. Eu falei: 'O quê????!' Nem conhecia ele direito. E ele disse: 'Porque a gente vai bombar, eu faço uma declaração para você'. Tô fora, nunca faria isso por fama, para aparecer", contou a socialite.

Val também disse, na entrevista, que Latino era "trunqueiro" e que não se pode confiar no que o cantor diz.

“Latino é trunqueiro! Tudo o que ele fala, não dá para confiar muito não", afirmou a socialite.

Cantor Latino é alvo das acusações de Val Marchiori. / Foto: Divulgação
Cantor Latino é alvo das acusações de Val Marchiori. / Foto: Divulgação

Ainda durante a entrevista, Val Marchiori destacou que quando para se relacionar com alguém ela tem que conversar primeiro.

"Saio com a pessoa no mínimo dois meses para rolar alguma coisa. Eu gosto de me entregar para uma pessoa que eu já tenha envolvimento. A mulher precisa se valorizar", afirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.