Deu ruim

Latino vira chacota na web após procedimento para rejuvenescer

O cantor surgiu diferente e foi comparado à diversos personagens da TV.

Na Mira

Latino garante que está levando tudo na esportiva e que está adorando os memes.
Latino garante que está levando tudo na esportiva e que está adorando os memes. (Foto: Reprodução / Twitter)

BRASIL - Às vésperas do Natal, o cantor Latino, de 49 anos, resolveu mudar um pouco sua aparência, deixando para trás o rosto em que estávamos acostumados a ver. Ele investiu cerca de R$ 30 mil em um processo de rejuvenescimento facial e acabou virando chacota nas redes sociais. As fotos em que o artista publicou após o procedimento não agradou os internautas e logo começaram a compara-lo com o personagem Diabo do filme ‘O Auto da Compadecida’.

O internautas não perdoaram na hora de criar os memes e de fazer críticas. “Novo Gretchen?”; “Cosplay do Eduardo Costa!”; “Esses procedimentos são o terror da classe artística”, “a demonização facial é real”, comentaram em um post no twiiter.

Diante de toda a repercussão nas redes sociais, o artista se pronunciou sobre o que estava achando após virar meme. "Estou rindo muito dos memes. Acho que a minha trajetória já responde por mim, né? O dia em que eu estiver triste e preocupado com o que os outros pensam, eu deixo de ser o Latino. Recebo tudo com muito humor", declarou ele à Metrópoles, coluna Léo Dias.

O artista garante que não se arrepende da decisão, e que está super satisfeito com o resultado. “Tenho muita certeza de que, independente dos julgamentos, sei que realizei o procedimento estético com uma equipe espetacular e especializada nisso”, concluiu.

Sobre o procedimento

Em entrevista à coluna Léo Dias, a médica relatou que realizou um preenchimento, usou toxina botulínica e fios com técnica do Fox Eyes para abertura do olhar e elevação da sobrancelha, algo que tem sido muito buscado pelos homens na clínica paulistana. “Deixar o paciente mais jovem sem mudar as característica naturais”, destacou a médica.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.