Famosos

Monica Iozzi e Klebber Toledo se separam, após três meses de namoro

Casal foi visto junto pela primeira vez em fevereiro, em um camarote da Sapucaí.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
(Foto: Reprodução / Internet)

BRASIL – Péssima noticia para os fãs do casal Monica Iozzi e Klebber Toledo. Segundo o colunista Leo Dias, a ex-apresentadora do Vídeo Show e o ator não estão mais juntos. O romance deles teria terminado no início de maio e ambos foram orientados a não comentar o término do relacionamento.

O namoro durou cerca de três meses. Iozzi e Klebber foram vistos juntos pela primeira vez em fevereiro, em um camarote da Sapucaí. As imagens do clima de romance do casal deu o que falar na internet.

Após o flagra, o jornal Extra afirmou que eles estavam juntos há mais de três meses, informação que não foi confirmada pela assessoria do casal. Passado o Carnaval, Klebber e a atriz foram vistos juntos em outros eventos. O casal foi visto em clima de romance no show do Maroon 5, em São Paulo. Eles, também, foram prestigiar o aniversário da atriz Sabrina Petraglia, em abril.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.