Terceira edição

Festival de Finos Filmes Curtos tem inscrições abertas

Evento será realizado entre os dias 4 e 11 de maio, em São Paulo.

Imirante.com, com informações da Ancine

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
O evento vai acontecer no Museu da Imagem e do Som (MIS).
O evento vai acontecer no Museu da Imagem e do Som (MIS). (Foto: Reprodução/Internet)

SÃO PAULO - A terceira edição do Festival de Finos Filmes Curtos, que ocorre em São Paulo entre os dias 4 e 11 de maio, tem inscrições abertas até o dia 1º de abril. O festival tem o objetivo de se tornar a vitrine da nova geração de cineastas. O evento será realizado no Museu da Imagem e do Som (MIS), na Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e no Cinusp.

Inscrições

Os filmes de curta-metragem devem ter até 20 minutos de duração e terem sido realizados a partir de janeiro de 2014. Para participar, o realizador não deve ter nenhum longa-metragem em seu currículo.

Para a mostra competitiva serão escolhidos 15 curtas que vão concorrer nas categorias: Melhor Filme, Melhor Filme Nacional, Melhor Diretor, Melhor Roteiro e ao Prêmio de Reconhecimento Artístico.

Para mais informações, acesse o site do Festival de Finos Filmes Curtos ou a página do evento no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.