Poderosa no Paparazzo...

Depois de ensaio sensual, Ana Paula manda recado para Playboy: "Pagando bem..."

"Mostrar a perereca não é muito comigo, mas, pagando bem, que mal tem?”, disse.

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
A loira declarou que ficou bastante à vontade durante a sessão de fotos.
A loira declarou que ficou bastante à vontade durante a sessão de fotos. (Foto: Paparazzo)

Animada com o ensaio pra lá de sensual no Paparazzo, a ex-BBB Ana Paula já mandou um recadinho para a revista Playboy. “Nunca gostei muito de tirar foto, não me acho fotogênica. Mostrar a perereca não é muito comigo, mas, pagando bem, que mal tem?”.

A declaração da ex-brother, expulsa do reality após dar dois tapas no companheiro de confinamento Renan, foi feita durante uma entrevista ao site EXTRA. Ana Paula falou, ainda, do entusiasmo e da experiência de fazer um ensaio sensual pela primeira vez na vida, aos 34 anos, para o Paparazzo. A loira declarou que ficou bastante à vontade durante a sessão de fotos.

Mesmo a nova Playboy, que terá Luana Piovani na capa de abril, não pagando mais cachê aos ensaios nu, o EXTRA procurou o dono da revista, André Sanseverino, para saber se existe algum interesse na polêmica Ana Paula. O empresário foi categórico ao afirmar: “Sei quem ela é, claro, mas não a cogitamos e não temos interesse em nenhuma ‘BBB’, por enquanto”, garantiu.

Entrevista ao Paparazzo

Nos bastidores do Paparazzo, a ex-BBB disse que queria aparecer poderosa nas fotos sensuais.
“Quero que me vejam poderosa. A rainha da p… toda! Ela saiu, mas continua em voga!", brinca. “Ah, e quero posar novamente. Não sei se o convite vai rolar, mastô afim! Faz poucos dias que saí da casa, tôcom barriguinha de arroz com feijão e goiabada e, se tiver oportunidade, daqui a seis meses, com o shape que tinha antes, gostaria de mostrar o antes e depois. É tudo muito novo para mim, mas coloco minhas mãos no público. Se eles quiserem ver mais... Quem sabe? Mas tem que me dar mais um tempinho, né? Tenho que voltar para minha vida normal, voltar com minha dieta normal, porque ninguém merece me ver toda arrebentada depois desse programa (risos)".

De personalidade forte, Ana Paula se posicionou no jogo e disse muitas “verdades”, mas afirma ser tranquila na “vida real”.

"Na minha vida aqui fora sou um pouco mais tranquila, menos exacerbada. Lá dentro é muito punk", admite. “(...) Não existe uma docilidade explícita, mas uma docilidade implícita. Tanto que meus amigos sabem disso. Sou uma amiga leal e verdadeira, estou para o que der e vier. Se um amigo me diz algo, está falado e estamos juntos. Adoro carinho, mas tenho dificuldade de demonstrar. Mas quando demonstro é com intensidade. Um vídeo mostrou isso com a Dona Geralda, eu a apertando e dando muitos beijos. Sou meio Felícia (personagem do desenho animado) nesse aspecto. Até quando vou demonstrar carinho tem esse tom de intensidade", declara.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.