Mudanças

Tiago Leifert pode substituir Pedro Bial no comando do Big Brother Brasil 17

Bial está escalado para assumir as noites da TV Globo, no lugar de Jô Soares.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
(Foto: Reprodução / Internet)

BRASIL – O jornalista Pedro Bial pode deixar o cargo de apresentador do Big Brother Brasil em 2017. De acordo com o jornal Extra, Tiago Leifert é um dos principais nomes para assumir o comando do reality, que estreia em janeiro e está buscando participantes nas redes sociais.

Há 16 anos apresentando o programa, Bial está escalado para assumir as noites da TV Globo, no lugar de Jô Soares. Com isso, ele pode deixar o BBB para se dedicar ao novo projeto.

Leifert, que atualmente é o apresentador do The Voice Brasil e do É de casa, é o primeiro da lista na substituição devido o seu carisma e sucesso com o público. Ainda segundo o jornal Extra, já foram realizadas algumas reuniões para acertar a troca.

Com a saída de Jô Soares, o humorista Marcelo Adnet era o mais cotado para assumir o horário na emissora, entretanto ele ganhou um talk-show semanal às quintas-feiras, o Adnight, que tem previsão de estreia para agosto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.