Investigação

Polícia divulga prints de conversa entre ex-BBB Laércio e vítima

Ele é suspeito de ter praticado crime de estupro de vulnerável. Caso seja condenado, pode pegar até 15 anos de detenção.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
 Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

PARANÁ – A Polícia Civil do Paraná divulgou, na tarde desta segunda-feira (16), prints da conversa com uma adolescente, que levou a prisão do ex-BBB Laércio de Moura, 53 anos. Pelo bate papo de uma rede social, o designer de tatuagem conversava com a jovem, que na época tinha 13 anos, e com quem teria tido relações sexuais por vários anos.

Na conversa, ele demonstra estar interessado em repetir algo que fez com a jovem. Ela responde dizendo que tem medo que as pessoas descubram e pede que ele espere ela ficar mais velha. Em depoimento a Policia Civil, ela confirmou o caso com o ex-BBB.

 Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
 Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
 Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
 Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
 Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A promotora Tarcila Santos Teixeira, que comanda as investigações, disse que eles se conheceram há cinco anos, em uma festa, num local público de Curitiba. Eles trocaram contatos e iniciaram um relacionamento. “O consentimento é irrelevante. A lei diz que praticar qualquer ato libidinoso com menor de 14 anos é crime. Há uma presunção de violência e ela é absoluta. Não importa qualquer comportamento da menina, uma vez que ela tinha menos de 14 anos, e ele um homem de 40 e tantos anos, na época”, afirmou.

A polícia apreendeu, ainda, um computador, três celulares, pendrives e um HD externo. Caso seja condenado, Laércio pode pegar até 15 anos de detenção, segundo a Polícia Civil do Paraná.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.