Panorama Cultura e Mercado

Dupla Criolina fala sobre inovação cultural em São Paulo

Evento ocorrerá na sede do Cultura e Mercado, no prédio Farol.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
A dupla maranhense Criolina, formada pela cantora e ativista cultural Luciana Simões e o produtor musical Alê Muniz.
A dupla maranhense Criolina, formada pela cantora e ativista cultural Luciana Simões e o produtor musical Alê Muniz. (Reprodução/Laila Razzo)

SÃO PAULO - No próximo dia 29 de fevereiro - até o dia 4 de março, ocorrerá em São Paulo o Panorama Cultura e Mercado, evento que tem como objetivo debater sobre os desafios e perspectivas do mercado cultural. Entre os convidados para os debates, está a dupla maranhense Criolina, formada pela cantora e ativista cultural Luciana Simões e o produtor musical Alê Muniz.

O evento, que ocorre das 19h30 às 22h30, terá carga horária de 15 horas, com valor de R$ 300. Com a proposta de ser um evento anual que busca avaliar e lançar perspectivas sobre o andamento do mercado cultural no Brasil, o projeto reúne profissionais - produtores, empreendedores e investidores - que estão provocando reflexões e desenvolvendo ações práticas no setor - clique aqui e saiba mais.

Sem palestras, mas com cinco dias de debates (cara a cara) entre os convidados, o evento ocorrerá na sede do Cultura e Mercado, no prédio Farol, localizado no Vale do Anhangabaú.

Os temas abordados serão: inovação na cultura (que será ministrado pela dupla Criolina, no primeiro dia de evento), mercado de entretenimento, audiovisual, editais empresariais e captação de recursos.

Para mais informações sobre o Criolina, clique aqui.

*Com informações do site do evento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.