Pelos no rosto

Thammy exibe ''barba por fazer'' durante show de Gretchen

Noite era de lançamento da biografia de Gretchen, uma despedida oficial da carreira.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
Foto: Isac Luz/EGO
Foto: Isac Luz/EGO

Na madrugada deste domingo (1º) Gretchen se apresentou em uma boate no Rio de Janeiro e foi acompanhada do filho Thammy, que surpreendeu ao aparecer com a “barba por fazer”. O filho de Gretchen exibiu pelos no rosto e ainda posou com a namorada, Andressa Ferreira.

Final de carreira

Gretchen também estava pra lá de animada com a apresentação na casa noturna, que faz parte da agenda de lançamento da sua biografia, que para ela é uma despedida oficial da carreira.

Noite era de lançamento da biografia de Gretchen, uma despedida oficial da carreira / Foto: Isac Luz/EGO
Noite era de lançamento da biografia de Gretchen, uma despedida oficial da carreira / Foto: Isac Luz/EGO

“Não tenho intenção de voltar, quero ter a oportunidade de cuidar do meu marido, dos meus filhos, viajar e ter uma vida normal. Quero ser a Maria, descansar... Ele (o marido Carlos Marques) pediu pra que eu deixasse, tudo o que eu queria eu consegui e esse livro tá sendo o fechamento da minha carreira... Minha vida sempre foi muito comentada e agora está sendo publicada a verdade. Se as pessoas estão esperando um escândalo vão se decepcionar, sou exatamente o contrário do que as pessoas pensam, fui criada em moldes militares, sou caseira, não sou da noite. Quero que conheçam a minha verdade, por muito tempo denegriram a minha imagem", ressaltou a cantora em entrevista recente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.