"Não faz mais sentido!"

Batizadas: Thammy Miranda e sua mulher abandonam sexo a três

A revelação foi feita em resposta a pergunta sobre o tema nas redes sociais.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 19h11

Depois do batismo em uma igreja evangélica que acolhe o público LGBTQIA+, Thammy Miranda e sua mulher, Andressa Miranda, abandonaram a prática do sexo a três. “Não faz mais sentido!”, declarou Andressa.

A revelação foi feita em resposta a pergunta sobre o tema feita por um seguidor nas redes sociais. Em 2019, Thammy respondeu que o casal fazia sexo a três com mais uma mulher.

O batismo de Thammy e a mulher aconteceu em uma igreja evangélica que acolhe o público LGBTQIA+, no último domingo (31), em São Paulo.

Após Andressa se disponibilizaruma caixa de perguntas no instagram, um seguidor questionou: “Agora que se batizaram não vão mais fazer sexo a 3 né?”. A mulher de Thammy respondeu: “Hoje em dia não faz mais sentido! Quando a carne está fraca, precisamos fortalecer nosso espírito. O Espírito Santo vai nos transformando aos poucos”.

Sobre o batismo, Andressa declarou nas redes sociais que “ao receber Jesus como nosso Salvador e Senhor e receber o Espírito Santo como nosso ajudador, estamos prontos pra viver uma nova vida”. “Sabe por que Deus nos escolheu??? Talvez pra contar essa história de amor e mostrar que não importa quem você seja, o q importa pra Ele é a sua salvação!!!”, concluiu ela.

A revelação foi feita em resposta a pergunta sobre o tema.
A revelação foi feita em resposta a pergunta sobre o tema.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.