Que Lindoo

Thammy Miranda homenageia filho e esposa com tatuagem

A ideia foi super aprovada pelos fãs do casal.

Na Mira

Para eternizar o amor pelos dois, ele tatuou o rosto da esposa e do filho no braço esquerdo.
Para eternizar o amor pelos dois, ele tatuou o rosto da esposa e do filho no braço esquerdo. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - A modelo Andressa Ferreira Miranda, surpreendeu aos fãs nesta quinta-feira (18) ao publicar a homenagem que seu marido, o vereador de São Paulo Thammy Miranda, fez para ela e para o pequeno Bento. Para eternizar o amor pelos dois, ele tatuou o rosto da esposa e do filho no braço esquerdo.

Andressa foi quem publicou as fotos da novidade e não deixou de babar a homenagem. "E essa declaração de amor linda que meu marido fez. Tatuou meu rosto e do nosso filho! Eternizando nossos laços de AMOR! Te amo infinito!!”, escreveu ela na legenda da publicação.

Os fãs e amigos do casal também elogiaram bastante a homenagem. “Casal mais lindo e apaixonante da internet REAL! Amo seguir”, comentou uma das fãs. “A tatuagem perfeita não exi…. Caracas, que perfeição de tatuagem, que família linda”, comentou outra pessoa.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.