Famosidades

Latino não é convidado para festa de 15 anos da filha

Herdeira é fruto do relacionamento do artista com a cantora Kelly Key.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
 Foto: Reprodução / Internet.
Foto: Reprodução / Internet.

SÃO LUÍS – Completando 15 anos nesta sexta-feira (30), Suzanna Feitas, filha do cantor Latino não irá contar com a presença do pai na festa. Segundo o jornal Agora S. Paulo, o artista não foi convidado, porque a festa será realizada na casa da cantora Kelly Key, ex-esposa do funkeiro.

De acordo com a publicação, Kelly e noivo Mico Freitas organizaram uma “balada” para a comemoração do aniversário da adolescente.

Durante a madrugada, Kelly Key postou em uma rede social uma homenagem à filha. Ela publicou uma montagem com um texto parabenizando a herdeira.

 Foto: Reprodução / Instagram.
Foto: Reprodução / Instagram.

"Pinguinha, você está crescendo muito rápido, meu amor! 15 anos! Quanto tempo já se passou desde que você nasceu, nem dei por isso. Uma menina que me enche de orgulho todos os dias [às vezes quero te esganar, mas é coisa de mãe (risos)]. Tem tantos amigos... Isso mostra a pessoa especial que você é! Carinhosa, leal, companheira, amiga, sensível, estudiosa, esforçada! Uma princesa. E eu era apenas uma adolescente quando te peguei em meus braços pela primeira vez, obrigada por me ensinar coisas novas todos os dias. Meu primeiro grande e verdadeiro amor! Conte comigo sempre! Sabe que pode contar", escreveu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.