Romance

Bruna Marquezine é flagrada aos beijos com ator durante festival

Atriz faz par romântico com Maurício Destri na novela I Love Paraisópolis.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Foto: Reprodução / Internet)

A atriz Bruna Marquezine foi fotografada aos beijos com o, também, ator Maurício Destri durante o Rock’n Rio, na noite desse domingo (20). Os dois estavam em um dos camarotes do evento e não se incomodaram em trocar carinhos, mesmo negando o romance à imprensa. Na sexta-feira (19), os dois foram clicados trocando beijos no festival. Bruna faz par romântico com o rapaz na novela I Love Paraisópolis.

Acompanhados da atriz Julia Faria, o casal se divertiu durante todo o festival e o tempo todo não deixaram de trocar carinhos. Os assessores do camarote pediram que fotos dos dois não fossem tiradas. Entretanto, foi impossível não registrar o romance dos dois.

Antes do evento começar, Maurício falou sobre o suposto caso com a atriz. "Ah, estamos aí... É chato ter que falar sobre a minha vida. A exposição, a fama, não me incomodam. Tem que lidar! Mas é chato não ter a privacidade que a gente merece", declarou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.