Fim

Assessoria confirma: Gusttavo Lima é o novo solteiro da praça

Cantor culpou a distância pelo fim do noivado.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(google)

E após três anos de namoro e há poucos meses de um grande casamento, Gusttavo Lima e Andressa Suita não são mais um casal. Depois de ter sido visto sem aliança, o sertanejo resolveu não esconder mais que está solteiro novamente e enviou por meio da sua assessoria, uma nota revelando o motivo para terminar seu noivado. Leia a mensagem abaixo:

"O cantor Gusttavo Lima por meio de sua assessoria de imprensa confirma o fim do noivado com Andressa Suita. Juntos há pouco mais de três anos, o casal, em comum acordo, decidiu pela separação para preservar o que de melhor viveram até agora. Gusttavo comenta o fim do relacionamento: Andressa é a mulher mais incrível que conheci. Sempre foi minha companheira em todos os momentos. A minha vida é muito corrida, viagens, shows, divulgação. Andressa não é diferente e também tem seus compromissos profissionais. A distância pesou e nos levou à separação, mas sempre guardarei as melhores lembranças e desejo tudo de melhor na vida dela, porque é isso que ela merece!!!'".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.