Confusão

Caio Castro se irrita com o Domingão do Faustão

Ator não gostou da reportagem exibida sem seu consentimento.
Na Mira18/08/2015 às 15h00

Galã querido por milhares de fãs no Brasil inteiro, Caio Castro passou por uma situação no mínimo desconfortável durante a sua participação no último domingo (16) no programa do Faustão. Tudo corria bem até o apresentador chamar na telinha, uma reportagem que mostrava os pais de uma jovem que teve um sonho realizado pelo ator antes de perder a batalha contra o câncer.

A garota era moradora de Rondônia e decidiu cancelar sua festa de debutante ao saber que estava doente. Ao saber da história, o global entrou em contato com a família da adolescente e se ofereceu para dançar a valsa com ela. No mesmo momento, Caio ficou constrangido e um pouco irritado com a apelação exagerada do VT. Para completar a "torta de climão", Fausto ainda falou que a matéria foi um pedido dos pais da jovem. Clique aqui e assista ao vídeo desconcertante.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.