Turnê

Projeto Tanger Sessions com o cantor Bruno Batista em SP

Apresentação do maranhense ocorre nesta terça.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Divulgação)

SÃO PAULO - Em maio de 2014, o cantor e compositor maranhense Bruno Batista iniciou a turnê do seu último disco, intitulado , em São Luís. Em março deste ano, a turnê do álbum passou por São Paulo. Agora, o artista volta para a capital paulista, nesta terça-feira (14), para participar do projeto Tanger Sessions, acompanhado de Rovilson Pascoal, Gustavo Souza e Dandara Dandara.

Além de apresentar algumas canções de , como Pois, Zé, Incêndio e Rosa dos Ventos, o show terá, também, algumas faixas do álbum Eu Não Sei Sofrer em Inglês, que traz canções como Nossa Paz e Tarantino, Meu Amor.

O show terá, ainda, a participação dos cantores maranhenses Alê Muniz e Luciana Simões. A apresentação ocorrerá na Rua da Harmonia, 359, na Vila Madalena.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.