Luto

Morre, aos 65 anos, o diretor e produtor Roberto Talma

Roberto Talma morreu de falência múltipla dos órgãos.
Na Mira 23/04/2015 às 08h50

RIO DE JANEIRO - Morreu, na madrugada desta quinta-feira (23), aos 65 anos, o diretor e produtor da TV Globo, Roberto Talma. Ele estava internado no Hospital Samaritano, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

A morte do diretor foi confirmada pela atriz Maria Zilda, ex-companheira do diretor (eles tiveram um filho, Rafael, e foram casados por nove anos). Ainda, de acordo com informações, Roberto Talma morreu por falência múltipla dos órgãos em decorrência de insuficiência renal.

Em sua carreira, Roberto Talma foi o diretor de grandes clássicos da telenovela brasileira, como Saramandaia, e pelas novas versões de O Astro e Gabriela, por exemplo. Sua trajetória conta, ainda, com sua passagem por minisséries como Os Maias e programas como Armação ilimitada.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.