Bizarro

Atriz antecipou o próprio parto para escolher signo do filho

Ana Paula Tabaliba não queria um bebê do signo de virgem.

Alessandra Castro/ Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h53

Longe dos holofotes, a atriz Ana Paula Tabaliba teve o seu nome envolvido em uma grande polêmica na última semana. Durante uma entrevista ao site EGO, a bela que está grávida do seu quarto filho, contou que em um dos partos anteriores, tomou a decisão de ter o bebê antes do tempo para que ele não nascesse sob o signo de virgem.

De acordo com a página "Retratos da Vida", Ana Paula contou na reportagem que o menino nasceu “quase prematuro e precisou ficar na UTI”: “Ele veio leão, mas com ascendente e lua em virgem e é hiper metódico, completamente diferente de mim”, disse a estrela que logo em seguida teve que lidar com várias críticas pela sua atitude do mínimo irreverente. “Não sei quem cometeu o maior delito: ela ou o médico. Show de horror”, escreveu uma internauta. “Discussões sobre parto humanizado à parte, que tipo de retardada mental EVITA que seu filho nasça virginiano?”, acusa outra. Outra vai mais além: “Pra satisfazer uma viagem dela, jogou o filho recém-nascido na UTI. Isso devia dar cadeia”, disse outra revoltada internauta. Que confusão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.