Internação

Cantor é internado com pneumopatia e cancela apresentações

Thiaguinho foi internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, nessa quinta (18).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 12h06

Uma triste notícia aos fãs do cantor Thiaguinho. O artista foi internado nessa quinta-feira (18), com pneumopatia, sendo encaminhado ao Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Segundo informações, 17 shows do cantor, que seguiriam até o início de agosto, foram cancelados.

"Informamos que o cantor Thiaguinho, a partir desta data, irá suspender temporariamente seus compromissos profissionais para tratamento de saúde. O cantor deu entrada no Hospital Sírio Libanês na manhã desta quinta-feira (18), e encontra-se internado com diagnóstico de pneumopatia e sem previsão de alta", disse o comunicado da assessoria de imprensa do artista.

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.