SENDO FORTE

Gabi Luthai desabafa sobre reta final da gravidez: 'Depressão anda me vencendo'

A cantora também desmentiu os boatos de que tava afastada das redes sociais por causa do nascimento do seu primeiro filho.

Na Mira

Gabi Luthai, esposa de Teo Teló, desabafa sobre depressão na reta final da gestação.
Gabi Luthai, esposa de Teo Teló, desabafa sobre depressão na reta final da gestação. (Foto: Reprodução)

BRASIL - A influenciadora Gabi Luthai usou suas redes sociais nesse sábado (30), para desmentir os boatos de que Pietro, seu filho com Téo Teló, teria nascido e para desabafar sobre a reta final da sua gravidez. Por meio de um comunicado, a artista também falou sobre a depressão e admitiu que este está sendo o pior aniversário de sua vida.

"Oi, gente, tudo bem? Pietro não nasceu. Na verdade, a depressão anda me vencendo nos últimos dias. Nessas horas eu não tenho muito o que fazer, prefiro me isolar. Respirar fundo. Obrigada pelas felicitações. Ironicamente tá sendo o pior aniversário da minha vida, justo num momento tão especial. Tô tentando separar as sensações. Daqui uns dias eu volto, quando eu estiver normal. Agora não tenho muito a somar com vcs. Beijos, Gabi", publicou Gabi em seu story do instagram. 

Grávida de oito meses, Gabi Luthai está na reta final da gravidez. No início do mês, a infleunciadora deu uma entrevista falando sobre os problemas que enfrentou no início da gestação. Primeiro, foi diagnosticada com depressão. Logo em seguida, soube que estava esperando gêmeos, mas foi surpreendida com a notícia de que perdeu um dos bebês:

"Não foi fácil porque é uma decepção, e eu não sabia como era comum as gestações gemelares não evoluírem. Recebi muitos comentários de mães falando sobre isso. É um luto invisível, porque muitos falam: 'você engravida de novo', mas existiu uma expectativa. Foi um processo difícil, mas quando tive a informação que eram gêmeos e o bebê não evoluiu, já estava num espaço mental equilibrado, para racionalizar as informações. No começo da gestação, fiquei muito emocional. Quando soube que tinha um bebê saudável, me preocupei com isso", explicou.

Gabi e Teo estão esperando o primeiro filho, mas já pensam em ter o segundo: "A gente quer ter dois, queremos ter outro bebê, mas ainda não sabemos quando. Vamos ter esse. Ver como vai ser, sentir, quando tivermos conectados como casal, a gente volta a pensar nisso."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.