Celebridade

Ex-marido de Ana Hickmann repercute depoimento de cozinheira sobre agressão

Mulher foi ouvida pela delegada Ana Maria Gonçalves Sola, na sede do Plantão Policial do DDM ITU, interior de São Paulo.

Evandro Júnior /Na Mira

Ana Hickmann
Ana Hickmann (Foto: Reprodução)

O ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, compartilhou em suas redes sociais o depoimento da cozinheira Maria da Anunciação Lima sobre a briga com a ex-esposa, no último dia 11 de novembro, quando a modelo denunciou o empresário por violência doméstica. 

"Depoimento da colaboradora Maria, cozinheira da casa há três anos. Deixando claro que nunca houve agressão física antes e no dia 11 de novembro.

A mulher foi ouvida pela delegada Ana Maria Gonçalves Sola no dia 24 de novembro, na sede do Plantão Policial do DDM ITU, no interior de São Paulo.

O documento compartilhado traz um resumo do que foi dito pela cozinheira na delegacia.

Maria declarou que “nunca presenciou qualquer tipo de agressão física, mas que sempre percebia discussões entre Alexandre Bello Correa e Ana e que, geralmente, o motivo das brigas era por questões financeiras”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.