Ao vivo

Luísa Sonza aparece de surpresa e canta em bar de Fortaleza

O momento foi registrado por frequentadores do local e viralizou nas redes sociais.

Na Mira

Com três episódios de 30 minutos, a série documental “Se eu fosse Luísa Sonza”, sobre a vida e carreira da artista estrou recentemente na plataforma de streaming Netflix.
Com três episódios de 30 minutos, a série documental “Se eu fosse Luísa Sonza”, sobre a vida e carreira da artista estrou recentemente na plataforma de streaming Netflix. (Foto: Reprodução / Redes sociais )

CEARÁ - Luísa Sonza surpreendeu os fãs ao aparecer de surpresa em um bar em Fortaleza (CE) na última sexta-feira (29). A cantora se  juntou aos artistas que se apresentavam no local e interpretou algumas músicas, incluindo "Teu Segredo", do Exaltasamba.

O momento foi registrado por frequentadores do bar e rapidamente se espalhou pelas redes sociais, recebendo elogios dos admiradores de Luísa. Nas postagens, um internauta no antigo Twitter comentou: "Minha diva acessível", enquanto outro expressou: "Meu sonho estar nesse lugar". Veja o vídeo:

Neste sábado (30), Luísa Sonza está programada para se apresentar no Réveillon da Capital cearense, ao lado de artistas como Marisa Monte, Xand Avião e Bell Marques. O trapper 6utto fará uma participação especial no show da artista gaúcha.

Série na Netflix

Com três episódios de 30 minutos, a série documental “Se eu fosse Luísa Sonza”, sobre a vida e carreira da artista estreou recentemente na plataforma de streaming Netflix.

Em cena são destacadas as vivências e polêmicas de Luísa Sonza como uma celebridade. A vida pessoal da artista acaba sendo o ponto principal da produção, contando os dramas da infância, as exposições dos relacionamentos com Whindersson Nunes, Vitão e Chico e focando no hate sofrido por Sonza na web.

Ao escolher seguir por esse caminho, a produção não deixou a artista se aprofundar, de fato, nas polêmicas da carreira. Em certos momentos, parece que a cantora realmente vai colapsar, mas os sentimentos ficam incompreensíveis por não serem devidamente explicados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.