Novas imagens

Kayky Brito aparece tentando beijar mulher em novo vídeo do dia do acidente; veja

Segundo testemunhas, Bruno De Luca teria impedido o amigo por causa da aparência da mulher.

Na Mira

Vídeo mostra Kayky Brito sendo afastado de mulher por Bruno De Luca antes do acidente.
Vídeo mostra Kayky Brito sendo afastado de mulher por Bruno De Luca antes do acidente. (Foto: Reprodução/YouTube/TV Record)

BRASIL - Em novas imagens obtidas pelo programa "Domingo Espetacular", da Record, Kayky Brito aparece ao lado de Bruno De Luca enquanto conversa com uma mulher. O vídeo foi gravado em 2 de setembro, dia em que o ator sofreu o acidente na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Na gravação, é possível ver o ator tentando beijar o rosto da jovem, mas ele é impedido várias vezes por De Luca. Assista: 

Testemunhas ouvidas pelo programa "Balanço Geral", também da Record, relatam o que viram na noite do acidente. "A gente estava sentada, aí vimos a primeira parte que ele quase foi atropelado. Daí, uma conhecida da gente, que aparece no vídeo, atravessou para comprar uma cerveja. Eles encostaram o carro do outro lado e atravessaram. Aí, ficaram lá conversando com ela", disse uma das fontes.

Segundo as testemunhas, Bruno De Luca teria dito para Kayky não beijar a mulher por causa de sua aparência. "Aí, depois eu fui e atravessei. Ela pegou e falou comigo que ele tinha falado, que o Kayky queria falar com ela e dar um beijo no rosto dela, e o Bruno De Luca falou assim: 'Ah, não fala com ela. Ela é feia'. Daí, a gente atravessou."

Ainda de acordo com as mulheres, De Luca soube sobre o atropelamento. Elas teriam avisado o apresentador, mas ele teria fugido pela parte de trás do quiosque. "Todo mundo ficou perguntando sobre o amigo, ficou procurando o menino que estava com ele [De Luca], mas ele foi embora, saiu correndo que nem um doido", disse uma das testemunhas ao programa.

Bruno afirma que não sabia que a vítima do atropelamento era Kayky. "Ainda estou muito assustado. Kayky é meu melhor amigo, a gente estava escrevendo uma peça juntos. Estava ali se divertindo, depois fui pagar a conta e aconteceu o que vocês viram. Agora, ele precisa se recuperar. Agradeço as mensagens que tenho recebido para passar para ele. Espero tomar conta da minha cabeça e seguir em frente", disse à imprensa, após prestar depoimento, no dia 6 de setembro.

Ao Splash Uol, o delegado responsável pelo caso afirma que De Luca não será indiciado por omissão de socorro: "Não cometeu nenhum tipo de crime", afirmou. 
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.