BOLETIM MÉDICO

Mingau, do Ultraje a Rigor, abre os olhos pela primeira vez após ser baleado na cabeça

A unidade médica classificou o quadro de Mingau como "estável".

Na Mira

Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, está "estável".
Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, está "estável". (Foto: Instagram Mingau)

BRASIL - Na manhã desta quarta-feira (20), o Hospital São Luiz do Itaim emitiu um novo boletim médico sobre o quadro de saúde de Mingau, baixista da banda Ultraje a Rigor. Segundo as atualizações, ele abriu os olhos, após ter tido a sedação reduzida ao longo da última semana e meia.

Leia mais: 

Mingau, do Ultraje a Rigor, segue em estado grave, diz boletim médico

Mingau, do Ultraje a Rigor, está internado na UTI em estado grave, diz boletim médico

Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, é baleado na cabeça em Paraty

"O Hospital São Luiz do Itaim, da Rede D’Or, informa que o paciente Rinaldo Amaral (“Mingau”) segue internado em Unidade de Terapia Intensiva, tendo apresentado nesta quarta-feira (20/9), um despertar com abertura dos olhos. O paciente está sem sedação e em processo de “desmame” da ventilação mecânica. O quadro é considerado estável", diz o novo boletim médico. 

O musico levou um tiro na cabeça dentro do próprio carro, ás vésperas de seu aniversário de 56 anos. A bala atingiu o lado esquerdo da cabeça, atravessou o cérebro e saiu, não ficando alojada. O crime aconteceu no bairro da Ilha das Cobras, em Paraty, cidade na Costa Verde do Rio de Janeiro

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.