Polêmica

Maranhense participa do Domingão com Hulk com história de encontro com Axl Rose

Erica Mindegaard convenceu Thati Lopes e o Padre Fábio de Melo com a polêmica história de que teria traído o marido com o cantor do Guns N' Roses.

Na Mira

Maranhense conta história de encontro com Axl Rose no Domingão com Huck.
Maranhense conta história de encontro com Axl Rose no Domingão com Huck. (Foto: Reprodução/TV Globo)

BRASIL - A maranhense Erica Mindegaard participou do quadro 'Acredite Em Quem Quiser', do programa Domingão com Huck, que foi ao ar nesse domingo (17), para contar a história de uma suposta traição com Axl Rose, vocalista da banda Guns N' Roses.

"Muita gente assistiu e estava todo mundo muito feliz aqui em Caxias (MA). Foi uma história triste com “final feliz", disse Erica ao g1 Maranhão.

No quadro, Erica e mais duas mulheres precisavam contar a mesma história e convencer a plateia e artistas convidados a escolher quem dizia a verdade. Entre os convidados estavam Dona Déa, Livia Andrade, padre Fábio de Melo e a atriz e humorista Thati Lopes. 

Thati Lopes e o padre Fábio de Melo escolheram Erica, enquanto Dona Déa e Livia Andrade erraram acreditando nas outras participantes.

Suposta traição e ataques racistas

Em junho deste ano, Erica compartilhou um vídeo em suas redes sociais contando como conheceu o cantor Axl Rose, em um bar em Copanhagen, na Dinamarca. Na ocasião, ela estava acompanhada do marido. 

De acordo com a maranhense, a banda apareceu no local e o vocalista pediu a um segurança para chama-la. Após a repercussão da história, um site brasileiro divulgou que Erica teria traído o marido com Axl Rose. A polêmica gerou ataques racistas contra a maranhense.  

"Meu marido tinha me convidado pra tomar um drink e fomos em um bar que sempre frequentamos, super reservado, que é um anexo de um hotel cinco estrelas e não imaginávamos que o Axl estava lá. Chegamos umas 20h30, sentamos na nossa mesa e o bar já tinha bastante gente. De repente, subiu o Axl com a banda porque eles iriam tocar em um festival de rock que iria tocar aqui. As pessoas olharam, reconheceram ele, e meu esposo comentou comigo", disse Erica, que é enfermeira, modelo e estudante de medicina.

"Quando eu fui ao banheiro, um segurança me parou, e disse que o Axl Rose queria falar comigo. Eu fiquei tipo 'ahn?'. Ele fazia mesmo um sinal com a mão. Então eu fui. Quando eu cheguei, ele foi super carinhoso, respeitoso, e disse que amava o Brasil. Em um momento, ele perguntou sobre mim, se eu estava acompanhada... mas eu falei que era casada. Então ele segurou na minha mão, me deu um abraço e um beijo no rosto. O vídeo que tem é muito nítido, onde ele me abraça, me beija de um lado, eu beijo de outro. Houve um contato de rosto, nada na boca", continua.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.