Polêmica

Tierry beija dançarina no palco do Domingão

Dupla escolheu a música 'Ela só pensa em beijar' de MC Leozinho para performance na Dança dos Famosos

Na Mira

Tierry e Carla Bruno durante apresentação na Dança dos Famosos.
Tierry e Carla Bruno durante apresentação na Dança dos Famosos. (Foto: Reprodução; TV Globo)

BRASIL - O Domingão com Huck deu o que falar na noite do último domingo (15)! Durante a performance de Tierry e Carla Bruno para o quadro 'Dança dos Famosos', a dupla surpreendeu o público com um beijão no palco do programa. A ‘coreografia’ fez jus à música escolhida, 'Ela só pensa em beijar' de MC Leozinho.

O ritmo da vez era o ‘funk’, que rendeu muito rebolado e serviu para mostrar a química entre o cantor e a bailarina. "Esse beijo foi técnico ou não foi técnico?", questionou Luciano Huck que, em seguida, comentou: “O beijo para mim foi nota 10!”.

Após repercussão, os artistas se pronunciaram nas redes sociais: "Incrível compartilhar essa experiência contigo! Uma super profissional! Batalhadora! Humilde! De família! Gratidão por tudo que você tem feito! Me deu maior força, mesmo sabendo que eu nunca estive bem desde sempre!", escreveu Tierry.

Carla Bruno também comentou sobre o acontecimento: "A música fala beijar, beijar, beijar... Vocês não acharam que a coreografia seria pulando amarelinha, né? Mais um estilo no Dança 2022. EStá aí o nosso funk. E independente de resultado de competição, o que prevalece é a certeza de que só a gente sabe o real valor de entregar e concluir mais uma semana. É tanta coisa que ninguém faz ideia... Sigo com a paz da consciência tranquila, e é isso. Deus sabe de todas as coisas sempre! Obrigada de coração a todas as pessoas lindas que torcem de verdade pra gente"

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.