EM BREVE BEBÊ NOVO

Virginia Fonseca faz planos para terceira gravidez: 'vem aí'

A influenciadora e o marido, o cantor Zé Felipe, revelaram que pretendem ter muitos filhos.

Na Mira

Influencer e cantor são pais de Maria Alice e Maria Flor.
Influencer e cantor são pais de Maria Alice e Maria Flor. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - A influenciadora Virginia Fonseca e o cantor Zé Felipe revelaram durante uma entrevista que já estão fazendo planos para a chegada do terceiro filho. Os dois já são pais das pequenas Maria Alice, de 2 anos, e da Maria Flor, de 10 meses. 

Leia mais:

Virgínia Fonseca nega boatos de nova gravidez: 'Não estou'

Virginia usa bota de R$ 12 mil que ganhou da sogra para comemorar 43 milhões de seguidores no Instagram

"Queremos mais filhos e está nos planos nosso terceiro! A família toda quer muito e nos apoiam nessa decisão! Se Deus quiser em breve vem aí", disse a influenciadora durante uma entrevista gshow.

Ao falar sobre a maternidade e sobre as filhas, Virginia não economiza nos elogios "Sou mãe coruja. Nossas Marias estão cada dia mais lindas, saudáveis e inteligentes", diz ela. 

A loira ainda diz que só consegue conciliar tudo com a ajuda da sua família e da família de Zé Felipe: "Agora estou vivendo um momento de muitos trabalhos e não sou de perder oportunidades, mas graças a Deus tenho minha mãe e minha sogra por perto que me auxilia na criação das Marias enquanto trabalho, sempre se faz presente", explica ela.

"Seja acordando mais cedo para ficar com elas antes de algum trabalho, seja chegando cansada do trabalho e ficar com elas, final de semana normalmente não trabalho, então aproveito para ficar com elas!!Mãe sempre dá um jeito (risos)", conclui Virginia Fonseca.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.