DIAGNÓSTICO MÉDICO

Virginia Fonseca revela diagnóstico de TDAH e hiperatividade

A influenciadora usou suas redes sociais para compartilhar o diagnóstico com os fãs e seguidores.

Na Mira

O diagnóstico foi contado nesta quarta-feira (31).
O diagnóstico foi contado nesta quarta-feira (31). (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Nesta quarta-feira (31), o cantor Zé Felipe compartilhou com seus seguidores que a sua esposa, a influenciadora Virginia Fonseca, foi diagnosticada com transtorno do déficit de atenção e hiperatividade (TDAH).

Há alguns anos, o cantor também recebeu o mesmo diagnóstico e, desde então, faz tratamento com medicação para lidar com a condição.

"Quem foi ao médico e descobriu que tem TDA também?", perguntou Zé enquanto filmava a esposa, que está grávida do terceiro filho do casal. "E hiperatividade", acrescentou Virginia, sorrindo.

Por meio de seus stories, Virginia Fonseca também comunicou os fãs sobre seu diagnóstico. "Sim, fui diagnosticada com TDAH e hiperatividade. Acho que essa parte todo mundo sabia, né?!", disse em seus stories.

De acordo com informações do Ministério da Saúde, os principais sintomas são falta de atenção, desinteresse, hiperatividade (pessoa inquieta) e ainda a impulsividade. O tratamento é realizado com especialistas como psicólogos, psicopedagogos e psiquiatras

Vale ressaltar que Zé Felipe e Virginia não são os primeiros famosos a serem diagnosticados com a condição. A influenciadora e empresária Bianca Andrade e a atriz Cleo já falaram abertamente sobre o assunto e sobre o transtorno. 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.