Carreira e desentendimentos

Divergências entre Larissa Manoela e os pais começaram este ano

Atriz contou que, mesmo depois que alcançou a maioridade, não sabia quanto ganhava nem quantos bens tinha.

Evandro Júnior / Na Mira

Larissa Manoela trava briga com os pais
Larissa Manoela trava briga com os pais (Foto: Reprodução)

A atriz Larissa Manoela, de 22 anos, falou pela primeira vez sobre o rompimento com os pais, que administravam todo a carreira profissional dela. 

As divergências entre ela e o casal começaram este ano, a partir do momento em que ela completou 18 anos e entendeu que era hora de saber um pouco sobre seu negócio.

Larissa contou que, mesmo depois que alcançou a maioridade, não sabia quanto ganhava nem quantos bens tinha. Recentemente, passou a ser mais incisiva nessa busca por essas informações.

“Eu só queria entender o negócio. Como estava a questão financeira, que nunca me era apresentada? Que eu não sabia o que eu recebia, o que tava sendo pago”, conta.

Em uma conversa gravada por Larissa no fim do ano passado, a mãe reclama dessas cobranças. “Quer me chamar de mercenária, pode chamar. Mas o que eu não vou abrir mão de um centavo é cuidar do seu dinheiro. O resto, você pode fazer aquilo que você quer”, diz a mãe no áudio.

A atriz diz que recebia uma mesada, mas que tinha de pedir autorização para fazer qualquer coisa com seu próprio dinheiro. 

A atriz buscou um escritório de advocacia e pediu ao contador os contratos sociais das três empresas das quais era sócia. A primeira, Dalari, foi aberta pelos pais quando ela tinha 13 anos, em outubro de 2014, para gerir a carreira da filha. A empresa também concentra a maior parte do patrimônio adquirido ao longo da vida profissional da atriz.

A segunda empresa foi aberta em junho de 2020, quando ela tinha 19 anos. Desta vez, a empresa pertencia somente à Larissa. Mas uma cláusula dizia que os pais tinham plenos poderes para tomar decisões sem prévia autorização da filha.

A terceira empresa é uma holding dividida em três partes iguais, criada em maio do ano passado para reunir todo o patrimônio que estava na primeira empresa, o que nunca aconteceu, segundo Larissa.

 

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.