CHEGOU AO FIM!

Rafa Kalimann anuncia término de namoro com empresário: 'me gera culpa'

Antonio Bernardo Palhares e Rafa estavam juntos desde maio de 2023.

Na Mira

Rafa Kalimann confirma fim de namoro via stories.
Rafa Kalimann confirma fim de namoro via stories. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - A influenciadora Rafa Kalimann usou suas redes sociais para anunciar o fim de seu namoro com o empresário Antonio Bernardo Palhares. A ex-BBB explicou que tem um grande carinho por ele mas alegou que não conseguia se dedicar à relação da maneira que considera ideal.

Leia mais: 

Rafa Kalimann posa ao lado do novo namorado e se declara: "Antônio é calmaria"

"Estava agora no telefone com o Antonio e acho que é justo e até necessário falar para não criarem narrativas que não são reais. Tenho aprendido muito e preciso aprender cada vez mais. Aprendi que, dentro de um amor maduro, cabe a vontade de ver o outro feliz. Sem posse, sem egoísmo, em um lugar de cuidado mesmo. Amo muito o Antônio. Ele é uma das pessoas mais incríveis que conheço e isso é unânime", iniciou Rafa.

Em sequência, ela contou que o motivo de colocar um ponto final na relação foi o fato de não estar com o tempo que gostaria de ter disponível. “Todas as pessoas que conhecem esse homem sabem que ele é doce gentil, generoso, incrível, um ser humano evoluído e admirável. Não conseguir estar presente, me fazer presente e estar completa como sei que posso ser, me gera culpa”, disse ela.

Ainda reforçou que nunca foi cobrada por Antonio: "Não havia cobrança da parte dele ou da minha família, é uma questão muito pessoal, uma cobrança íntima minha. Vocês que me acompanham sabem que não tenho conseguido estar presente em absolutamente tudo", completou.

Rafa Kalimann reforçou que está focada em uma nova etapa profissional. "Estou passando por uma fase, talvez, a mais importante da minha vida, em relação ao trabalho. E a gente optou por terminar a nossa relação. Só Deus sabe como eu quero ver o Antonio feliz. Venho com o máximo cuidado e carinho contar isso para vocês", finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.