FELICIDADES

Rafa Kalimann posa ao lado do novo namorado e se declara: "Antônio é calmaria"

Essa é a primeira vez que Rafa Kalimann compartilha com os fãs registros com o novo amor.

Na Mira

Influenciadora compartilhou declaração para o namorado neste sábado (13) nas redes sociais.
Influenciadora compartilhou declaração para o namorado neste sábado (13) nas redes sociais. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Depois de vários boatos sobre um novo relacionamento, a influenciadora Rafa Kalimann, usou suas redes sociais para compartilhar alguns registros ao lado do novo namorado, o empresário Antônio Bernardo. 

Na publicação, Rafa postou várias fotos com o amado e aproveitou para se declarar. “Eu também te daria essa capacidade, além de zelo, leveza e bom gosto pra flores, antônio é calmaria coração nobre”, escreveu a ex-BBB.

Nos comentários, vários famosos desejaram felicidades para os novos pombinhos. “oisa mais amada!!! tão merecido… ame muito! Se amem, se cuidem… sejam felizes!!!”, escreveu a influenciadora Tata Fonseca. “Casem, tenham filhos”, escreveu Fiorella Mattheis.

Esse é o primeiro namoro que Rafa Kalimann assume desde que terminou com o ator José Loreto e desde de que passou pela saia justa durante o “Dança dos Famosos” no Domingão com Huck

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.