virada da vida

Larissa Manoela passa a tomar conta da própria carreira após briga com a mãe

A atriz Larissa Manoela, usou suas redes sociais nesta sexta-feira (12) para anunciar que a partir de agora será sua própria empresária.

Na Mira

Atriz, de 22 anos de idade, compartilhou com os seguidores sobre planos para a carreira.
Atriz, de 22 anos de idade, compartilhou com os seguidores sobre planos para a carreira. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - A atriz Larissa Manoela, de 22 anos, usou suas redes sociais nesta sexta-feira (12) para anunciar que está em um novo momento de sua vida. A artista revelou que a partir de agora está assumindo o controle de suas demandas comerciais e de sua carreira, antes ela era empresariada pela mãe Silvana Taques. 

Apesar de não de mencionar no texto o motivo do afastamento da mãe, a decisão foi tomada depois de uma briga entre as duas. Vale lembrar que não é a primeira vez em que Larissa e Silvana se desentendem. 

A artista inicia seu texto dizendo que decidiu se dedicar mais ao cinema. “22 anos de idade. 18 anos de carreira. O ano de 2023 marca uma mudança significante na minha vida. A dedicação ao cinema foi uma decisão minha, que desde o ano passado, mais especificamente início de dezembro, venho assumindo as demandas comerciais de minha carreira e agora passo a ser minha própria empresária. Esse momento veio com a criação da empresa Mimalissa, que vai gerir todos o meus contratos e tem a mim a frente de tudo”, escreveu Larissa Manoela. 

“A fase próspera reflete nos bons números conquistados, que atualmente carrego acordos com sete grandes marcas, sendo embaixadora de três delas e dona de um feat com uma linha incrível de maquiagens. Encabeço também a minha própria operadora de telefonia celular, LariCel, que inovou no mercado com a criação de um avatar inspirado em mim. Essa parte da gestão da carreira sempre me interessou. Eu gosto de me envolver em todos os projetos que estou, então, fez muito sentido e foi um processo natural estar a frente das decisões artísticas e comerciais. Ambos os universos caminham juntos”, continuou ela. 

“Sobre os meus próximos trabalhos o que posso adiantar é que são projetos que mexeram comigo e que me instigaram. Eu sou apaixonada pelo audiovisual e me sinto muito honrada de poder contar histórias através dos meus filmes e novelas. Estou mergulhada agora no longa Traição entre Amigas como vocês já sabem. O artístico é o que faz o meu coração bater forte e agora com a gestão profissional ele acelera ainda mais, já que é uma nova vertente dentre tantas que tenho e que dia após dia me instiga e me faz querer saber mais sobre o mercado. Prezando sempre pelas minhas vontades e decisões presentes e futuras. Orgulho de já ter iniciado e agora poder dividir com vocês essa caminhada transformadora que tem me ensinado tanto! VAI @mimalissa.artistico, É SÓ VOAR”, e assim finalizou o aviso da novidade. 

O noivo de Larissa, o ator André Frambach deixou um comentário na publicação e deu total apoio a amada. “Só posso dizer o quanto eu te admiro! O quanto você me inspira e não só a mim, a todas os seres humanos que querem trilhar seus sonhos e seus caminhos, que lutam por eles, que se dedicam, se entregam, fazem de tudo pra que ele aconteçam! Você é forte, livre , independente, dona das suas próprias escolhas. A vida nunca foi feita e nem será feita só de acertos. Erramos, acertamos, erramos de novo, erramos mais um pouco, damos com a cara no chão, mas também acertamos muito, evoluímos, amadurecemos, crescemos … o mais importante é sempre estarmos rodeados de amor e de pessoas que nos apoiem, que nos levantem das quedas, que nos elevem mais ainda em nossos acertos, almas que acima de tudo torcem pelo nosso sucesso independente de qualquer coisa! Eu te amo demais, estou com você hoje e espero que pra vida toda! Te amo meu sorvetinho, voaaaa”, escreveu ele.

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.