BRASIL - Nesse domingo (10), o cantor Wesley Safadão deu uma entrevista exclusiva ao “Fantástico” e revelou que foi diagnosticado com ansiedade e isso o levou a cancelar sua agenda de shows por tempo indeterminado.
Leia mais:
Wesley Safadão anuncia pausa na agenda de shows por problemas de saúde
Wesley Safadão sofre lesão na coluna e adia agenda de shows
A rotina intensa de shows dos últimos meses levou o artista a ser diagnosticado com transtorno de ansiedade. Em 2018, Wesley Safadão foi ao hospital quando teve sua primeira crise. Mas, agora, em 2023 precisou tirar um tempo para se recuperar.
O artista estava tendo uma intensificação de sintomas como falta de ar, formigamento e percebeu que estava virando uma "bomba-relógio" com os problemas cotidianos.
"Preferi dar um basta antes que o pior acontecesse. Eu já tive grandes dificuldades na minha vida até aqui. Ano passado tive o problema da minha coluna, que foi uma dor terrível e que eu agravei por não querer parar. Mas se for fazer um comparativo (com a ansiedade)... É como se eu tampasse meu nariz e minha boca aqui e ficasse sem respirar. É desespero.", disse ele.
Wesley está confiante e pretende voltar à rotina até o final do mês de setembro: "Eu acredito que vai dar tudo certo e vai ter Safadão aí por muitos e muitos anos".
O cantor está fazendo terapia, além do acompanhamento com um psiquiatra e uso de medicamentos. Nas redes sociais, fãs e seguidores se solidarizam e desejam melhoras para Wesley.
Saiba Mais
- Wesley Safadão recebe alta do hospital após cirurgia na coluna
- Wesley Safadão cancela show depois de sentir dores na coluna
- Wesley Safadão fala sobre seu estado de saúde
- Wesley Safadão desabafa sobre retorno aos palcos em meio à luta contra ansidade
- Juiz nega liminar e mantém show de Wesley Safadão em Zé Doca
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.