Celebridades

Wesley Safadão sofre lesão na coluna e adia agenda de shows

A equipe do cantor postou vídeos onde ele era amparado pela esposa, Thyane Dantas, para entrar em um jatinho particular.

Na Mira

BRASIL - O cantor de forró e sertanejo, Wesley Safadão, de 33 anos, anunciou neste sábado (25), que não poderá cumprir a agenda de shows marcados para os próximos dias, devido a uma lesão na coluna. Wesley informou aos fãs pelas redes sociais que ficará em repouso até receber alta da sua equipe médica. 

A equipe de assessoria informou pelas redes sociais do cantor que os shows aconteceriam nas cidades de Santo Antônio de Jesus, Cruz das Almas e Conceição do Jacuípe neste sábado. E os shows no domingo (25), nas cidades de Ibicuí, na Bahia, Santa Luzia e Monteiro na Paraíba, não poderão ser realizados por motivos de saúde. 

Nos storys da conta oficial de Wesley no Instagram, a equipe do cantor postou vídeos onde ele era amparado pela esposa, Thyane Dantas, para entrar em um jatinho particular.

"Wesley Safadão encontra-se em recuperação de uma lesão na coluna e por recomendações médicas ficará em repouso. O artista retomará a agenda normalmente após alta médica", informou a nota da assessoria de Wesley Safadão. 

Ainda nos vídeos postados no Instagram do cantor, é possível ver a esposa auxiliando Wesley a colocar a cadeira em formato de cama, para seguir viagem, mostrando as dificuldades motoras do cantor de se manter em pé e até mesmo sentado. 

Wesley Safadão sofre lesão na coluna e adia agenda de shows.
Wesley Safadão sofre lesão na coluna e adia agenda de shows.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.